Inicio | Sobre | Anuncie aqui | Contato

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Google Internet Bus Community

     Hoje vi uma comunidade no Orkut e achei um pouco diferente. Ela possuía um tema próprio. A comunidade era totalmente customizada, com cores diferentes, desde o menu e fontes até imagens e vídeos na descrição. Totalmente diferente do que temos aqui no Brasil, mas quem sabe algum dia eles liberem todos os recursos para nós aqui no Brasil.
     Trata-se de uma comunidade criada pela equipe Google Índia, o Google Internet Bus Project, com o objetivo de mostrar a toda população indiana, a experiência que a internet tem a oferecer.

Google Internet Bus Community 


     O Google Bus Project é um projeto muito interessante, a equipe da Google criou um ônibus com alguns computadores com acesso a internet, onde o mesmo ira percorrer por varias vilas e cidades de toda a Índia. Em que a equipe da Google tenta educador as pessoas sobre o que é a Internet, e como ela pode ser benéfica para as suas vidas.
     A Índia é o segundo país com mais usuários no Orkut, e o site assim como no Brasil, líder de Redes Sociais. Por este motivo foi criada a comunidade Google Internet Bus Community convidando as pessoas que conheceram o ônibus (ou não) a se juntar à comunidade, onde serão mostrados vídeos e fotos sobre o projeto. A comunidade possui um tema próprio e alguns recursos que nós, meros mortais, não podemos colocar, como pode ser visto na imagem acima.
  Uma vez os temas do Orkut já foram disponibilizados, mas só que não demorou muito para serem bloqueados.

Algumas fotos do projeto:

  

  

  

3 comentários:

David Schlickmann disse...

pow...que fóda!
talvez um dia ele liberem isso pra gnt =P

Alexandre Custodio disse...

Realmente, quem sabe um dia eles liberem isso.
Gostei muito do projeto deles sobre o ônibus e tal. Muita gente acha que a Internet só tem coisas eróticas, pedofilia. Mas na verdade existem coisas muito boas como blogs informativos, comunicação, facilidade no serviço e etc...

Unknown disse...

Pow massa pra caramba!